Vistos de Residência

Porquê a PASS é a escolha certa.

Morar em Portugal.

Portugal está entre os destinos mais procurados para quem deseja morar na Europa, trazendo oportunidades para quem deseja migrar para o país de forma legal e com a segurança que o país proporciona, do pequeno empresário ao aposentado.

Entenda melhor quais esses vistos e como podemos assessorá-lo nesse objetivo.

O visto de Residência para aposentados e titulares de rendimento é uma excelente oportunidade para quem deseja imigrar para Portugal, hoje considerado um dos melhores destinos da Europa para morar.

O procedimento para a concessão do visto é quase certa, em caso de cumprimento de todos os requisitos legais necessários.

O visto de investimento é concedido para os estrangeiros que desejam investir em Portugal.  Seja com operações de investimentos ou com a criação de uma empresa no país.

O visto residência para estudo é voltado para cidadãos estrangeiros que pretendem tornarem-se estudantes do ensino de Portugal.

A autorização de residência para atividade de Investimentos (ARI) visa atrair investimentos de grande porte para Portugal.

Concedido aos cidadãos estrangeiros que exerçam uma atividade de investimento, pessoalmente ou através de uma sociedade constituída em Portugal ou noutro Estado-Membro da União Europeia, que cumpra, pelo menos, um dos requisitos quantitativos previstos na legislação aplicável.

O visto de residência para trabalhar em Portugal se divide em algumas subcategorias, como por exemplo:

Visto de residência para atividade altamente qualificada exercida por trabalhador subordinado, trabalhador independente, docência, entre outros.

Precisa de ajuda com o seu visto?

Nós podemos ajudá-lo. Entre em contato.